Skip to content

Polimais

Empresa Polimais equipamentos indústriais

O TOQUE FINAL

Com uma elevada experiência no acabamento final e polimento de inox,  Polimais, oferece uma vasta gama de equipamentos que vão ao encontro das necessidades específicas das empresas que utilizam inox ou outros metais na sua produção.

Polimais é uma empresa com soluções para inox e muito mais

Oferecemos uma vasta gama de máquinas lixadoras e polidoras que vão desde as versões manuais até às linhas automáticas.

Dispomos de soluções exclusivas para furação inclinada em tubos redondos ou noutros perfis.

A nossa experiência em inox permite-nos aconselhar os nossos clientes com produtos que vão desde os abrasivos aos químicos passando pelos acessórios. Somos o seu parceiro no tratamento de superfícies metálicas. Ao adquirir os nossos equipamentos colocamos ao seu dispor todo o nosso conhecimento e experiência.

Tudo isto para que possa dar “O toque final” com a maior facilidade e qualidade

A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES COMPROVA A EFICIÊNCIA DAS NOSSAS SOLUÇÕES

“ A Polimais posiciona se na vanguarda de fabrico de máquinas para trabalhar inox. Com a mais alta tecnologia apresenta ao público máquinas de precisão para inox do mais TOP que existe no mercado. Há atenção dos serralheiros. Visitem a Polimais e surpreendam se. Só tenho uma palavra para o que vi ( TOP) ”


AutoGuilhufense Lda

“ Qualidade de serviço MUITO BOM ”


Bruno Ribeiro

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Polimais aposta no seu crescimento, tendo em vista a satisfação total dos seus clientes, através da melhoria contínua de processos, serviços e ambiente de trabalho, promovendo assim a competitividade e rentabilidade da Empresa. 

A busca contínua da Qualidade é entendida como a melhor forma da empresa reduzir o desperdício de meios, aumentando a sua eficiência e eficácia, ao mesmo tempo que maximiza o seu desenvolvimento.

A Gestão pela Qualidade adotada pela Polimais visa:

  1. Procurar continuamente a satisfação das necessidades e expetativas dos seus Clientes, atendendo às suas especificações e requisitos, buscando consolidar e aumentar o relacionamento com os mesmos e com as restantes partes interessadas.
  2. Assegurar o desempenho da atividade em conformidade com a legislação, regulamentação e outros requisitos aplicáveis à empresa.
  3. Garantir bem-estar social aos seus colaboradores e proporcionar formação para o desenvolvimento de competências e qualificações.
  4. Estabelecer relações de parceria, mutuamente benéficas com fornecedores, clientes e restantes partes interessadas relevantes.
  5. Apostar numa cultura de melhoria contínua dos serviços prestados e resposta ao cliente, consolidando a gestão dos processos e promovendo a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, apostando na abordagem ao pensamento baseado no risco.
  6. Corresponder às exigências do mercado atual, apostando no constante aperfeiçoamento de métodos e ferramentas de trabalho.
Edição 2ª – 4 de Abril de 2019