A Polimais aposta no seu crescimento, tendo em vista a satisfação total dos seus clientes, através da melhoria contínua de processos, serviços e ambiente de trabalho, promovendo assim a competitividade e rentabilidade da Empresa.
A busca contínua da Qualidade é entendida como a melhor forma da empresa reduzir o desperdício de meios, aumentando a sua eficiência e eficácia, ao mesmo tempo que maximiza o seu desenvolvimento.
A Gestão pela Qualidade adotada pela Polimais visa:
- Procurar continuamente a satisfação das necessidades e expetativas dos seus Clientes, atendendo às suas especificações e requisitos, buscando consolidar e aumentar o relacionamento com os mesmos e com as restantes partes interessadas.
- Assegurar o desempenho da atividade em conformidade com a legislação, regulamentação e outros requisitos aplicáveis à empresa.
- Garantir bem-estar social aos seus colaboradores e proporcionar formação para o desenvolvimento de competências e qualificações.
- Estabelecer relações de parceria, mutuamente benéficas com fornecedores, clientes e restantes partes interessadas relevantes.
- Apostar numa cultura de melhoria contínua dos serviços prestados e resposta ao cliente, consolidando a gestão dos processos e promovendo a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, apostando na abordagem ao pensamento baseado no risco.
- Corresponder às exigências do mercado atual, apostando no constante aperfeiçoamento de métodos e ferramentas de trabalho.
Edição 2ª – 4 de Abril de 2019