EMPRESA

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O TOQUE FINAL

Com uma elevada experiência no acabamento final e polimento de inox, a Polimais oferece uma vasta gama de equipamentos que vão ao encontro das necessidades específicas das empresas que utilizam inox ou outros metais na sua produção.

Oferecemos uma vasta gama de máquinas lixadoras e polidoras que vão desde as versões manuais até às linhas automáticas.

Dispomos de soluções exclusivas para furação inclinada em tubos redondos ou noutros perfis.

A nossa experiência em inox permite-nos aconselhar os nossos clientes com produtos que vão desde os abrasivos aos químicos passando pelos acessórios. Somos o seu parceiro no tratamento de superfícies metálicas. Ao adquirir os nossos equipamentos colocamos ao seu dispor todo o nosso conhecimento e experiência.

A SATISFAÇÃO DOS NOSSOS CLIENTES COMPROVA A EFICIÊNCIA DAS NOSSAS SOLUÇÕES

“ A Polimais posiciona se na vanguarda de fabrico de máquinas para trabalhar inox. Com a mais alta tecnologia apresenta ao público máquinas de precisão para inox do mais TOP que existe no mercado. Há atenção dos serralheiros. Visitem a Polimais e surpreendam se. Só tenho uma palavra para o que vi ( TOP) ”


AutoGuilhufense Lda

“ Qualidade de serviço MUITO BOM ”


Bruno Ribeiro

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Polimais aposta no seu crescimento, tendo em vista a satisfação total dos seus clientes, através da melhoria contínua de processos, serviços e ambiente de trabalho, promovendo assim a competitividade e rentabilidade da Empresa. Para atingir esse objetivo, aposta na qualidade através da implementação do Sistema de Gestão da Qualidade, conforme a norma NP EN ISO 9001 em vigor.

A busca contínua da Qualidade é entendida como a melhor forma da empresa reduzir o desperdício de meios, aumentando a sua eficiência e eficácia, ao mesmo tempo que maximiza o seu desenvolvimento.

A Gestão pela Qualidade adotada pela Polimais visa:

  1. Procurar continuamente a satisfação das necessidades e expetativas dos seus Clientes, atendendo às suas especificações e requisitos, buscando consolidar e aumentar o relacionamento com os mesmos e com as restantes partes interessadas.
  2. Assegurar o desempenho da atividade em conformidade com a legislação, regulamentação e outros requisitos aplicáveis à empresa.
  3. Garantir bem-estar social aos seus colaboradores e proporcionar formação para o desenvolvimento de competências e qualificações.
  4. Estabelecer relações de parceria, mutuamente benéficas com fornecedores, clientes e restantes partes interessadas relevantes.
  5. Apostar numa cultura de melhoria contínua dos serviços prestados e resposta ao cliente, consolidando a gestão dos processos e promovendo a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, apostando na abordagem ao pensamento baseado no risco.
  6. Corresponder às exigências do mercado atual, apostando no constante aperfeiçoamento de métodos e ferramentas de trabalho.
Edição 2ª